sábado, 17 de setembro de 2011

Diversifique seus investimentos, invista em uma unidade no Resort Costão do Santinho

Muitos brasileiros ouviram e ainda ouvem a recomendação para investir em imóveis. Comprar um apartamento ou sala de escritório com o objetivo de obter uma renda mensal de aluguel sempre esteve associado a segurança, porém sempre existe o medo de problemas com a administraçao de uma locação. 
Investir em uma unidade dentro de um famoso resort é a escolha mais acertada de investimento. O investimento é feito através de um pool de locação A vantagem de investir no Resort Costão do Santinho é ter uma dupla rentabilidade, a de ter adquirido um imóvel e ainda um retorno mensal, não tendo que se preocupar diretamente em administrar a locação de seu imóvel e ainda poder obter bons rendimentos sempre atualizados de acordo com a taxa de ocupação do hotel.







As imagens são das Vilas,
Entre a Mata Atlântica e o mar de águas cristalinas da Praia do Santinho, encontram-se as 14 vilas do resort desenhadas em estilo açoriano, com apartamentos de 1,2 ou 3 dormitórios.
As vilas levam nomes de espécies da fauna e flora da mata atlântica, que se harmonizam ao que os seus olhos encontrarão no resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário