quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Condomínio Residencial Costão Golf

Condomínio Residencial Costão Golf








Um dos mais belos e elegantes condomínios do Brasil.
O COSTAO GOLF inaugura um novo conceito de condomínio em Florianópolis.
Este belíssimo empreendimento representa um novo conceito de morar, um novo estilo de viver. A capital dos catarinenses agora se une ao seleto grupo de cidades ao redor do mundo que possuem um condomínio de casas de alto padrão integrado a um campo de golfe e com infra-estrutura de resort.
Situado em uma área de 453.000m², o COSTÃO GOLF é um condomínio único.
Aqui 80% são áreas verdes. Venha sentir o prazer de morar em um ambiente com muito segurança, muito verde e belas paisagens.
As mais de 5.000 árvores, os bosques, as ruas arborizadas e os lagos formam um reduto de tranqüilidade e harmonia total com a natureza.
A melhor infraestrutura de lazer e serviços está aqui – Golf Club e Beach Club.
O Golf Club oferece toda a comodidade para os praticantes do golfe e para quem quer apenas desfrutar de excelentes momentos com amigos, em amplos espaços destinados ao lazer e entretenimento.
O Beach Club é um capítulo à parte. Conveniado ao melhor resort de praia do Brasil – COSTÃO DO SANTINHO RESORT – o clube integra o golfe com a praia. Através de um teleférico de última geração em apenas 6 minutos você estará literalmente com a praia aos seus pés.
O Costão Golf está localizado ao norte da Ilha de Santa Catarina, distante 05 km do Costão do Santinho Resort.
Infraestrutura

Driving Range: Um dos melhores do Brasil, com 22 baias de lançamento, 300 jardas de comprimento por 100 jardas de largura, putting green de 800 m² e iluminação artificial que permite a prática noturna, a área de treinamento pode receber golfistas de todos os níveis, do iniciante ao expertp da mais alta performance.

Academia de Golf: Instrutores altamente qualificados e software de acompanhamento auxiliam no desenvolvimento do swing de jogadores de ambos os sexos, de diversas idades e diferentes estágios de aprendizado

Escola para Menores: O Costão Golf Club desempenha uma importante função social com suas aulas gratuitas para as crianças matriculadas nas escolas públicas da comunidade e região, oferecendo a oportunidade de um aprendizado qualificado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário